Acesse o site Hora do Emprego DF
Analista de Crédito Imobiliário – Home Office
Modelo de trabalho: Remoto
DESCRIÇÃO DA VAGA
Apresentação da empresa contratante:
Somos uma empresa com 12 anos de mercado, com nome forte junto ao mercado imobiliário. Hoje, atuamos nas principais imobiliárias da cidade e nas maiores empresas do mercado nacional. Somos um time muito comprometido, mas que consegue trazer alegria no dia a dia.
Da mesma forma que a pressão e a responsabilidades são altas, nosso time sempre caminha com alegria nas decisões.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Análise de crédito para o cliente.
- Conferencia de documentação.
- Atendimento a clientes.
- Atendimento a corretores.
- Rotinas da operação de crédito imobiliário (Débito de FGTS, montagem de pasta, envio de processo para conformidade..).
- Preenchimento e alimentação de planilhas de controle.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: SGB CRED
Local de Trabalho: Home Office.
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00h. Trabalhos esporádicos aos sábados.
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.700,00 + Plano de Saúde + Alimentação (R$25,00) + Ajuda de custo.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Ensino Médio completo.
- Experiência comprovada na função de Analista de Crédito Imobiliário.
- Conhecimento dos sistemas CAIXA (CIWEB, SIOPI).
- Habilidade em Excel intermediário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Tomada de decisão.
- Gestão de riscos.
- Comunicação efetiva.
- Atendimento ao cliente.
- Gerenciamento de tempo.
- Atenção aos detalhes.
- Ética.
COMO SE CANDIDATAR?
Se você se interessou por essa oportunidade e deseja fazer parte da nossa equipe, faça o cadastro no site oficial: CANDIDATE-SE AQUI
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
OLÁ! BEM-VINDO AO DIRETÓRIO DE VAGAS DA ARTTHA GESTÃO & RH
VENHA SE CANDIDATAR
Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
🚨ATENÇÃO🚨
🕒Você tem 12h para finalizar seu cadastro!
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica. 😊
- Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos. 📧 🔍Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
O post ARTTHA Gestão & RH anuncia vaga HOME OFFICE com salário de R$ 1.700,00 e Alimentação de R$25,00 ao dia para Analista de Crédito foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI