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A Portus Digital, líder no mercado de infoprodutos e mentorias, está expandindo sua equipe e procura um talento excepcional para a posição de Auxiliar Administrativo. Esta é uma oportunidade incrível para se juntar a uma empresa inovadora e contribuir para o sucesso de pessoas que estão começando no universo do Marketing Digital.
Auxiliar Administrativo – HOME OFFICE
Vaga Remota Brasil – Administração
Descrição da Empresa
Olá, candidato(a)!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção especializada no mercado digital. 🚀
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para fazer parte de uma empresa de sucesso no digital, que atua com infoprodutos e mentorias para quem deseja iniciar no Marketing Digital.
Sobre a empresa:
Hoje somos uma empresa que tem por finalidade a transformação de pessoas comuns que desejam criar seu primeiro negócio online de forma simples, rápida e honesta. Promovemos essa transformação através de cursos, mentorias e livros digitais.
Dentre os principais pontos presentes na cultura organizacional da empresa estão:
- Foco na transformação do cliente: Temos o compromisso de conduzir nosso cliente a alcançar a transformação que ele espera através dos nossos conteúdos, de forma clara e honesta.
- Autoaperfeiçoamento constante: Incentivamos e contribuímos para que todos os membros da nossa equipe estejam sempre em autoaperfeiçoamento para melhorarem, não só como profissionais, mas também como pessoas.
- Meritocracia: Todos os profissionais são reconhecidos e promovidos mediante o atingimento de metas e resultados. Com isso, o único responsável pela sua evolução profissional na empresa é ele mesmo através de seu próprio esforço.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga. Faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Cargo
Principais Responsabilidades da Função:
- Resolver problemas técnicos de acesso às comunidades ou aos treinamentos que chegam via WhatsApp e E-mail.
- Preencher KPI com indicadores sobre a função diariamente.
- Ser responsável pelo acesso do aluno ao portal de ensino.
- Ser responsável pela evolução do aluno no conteúdo.
- Ser responsável pelo funcionamento e atualizações dos conteúdos do portal de ensino.
- Zelar pela qualidade do conteúdo.
- Manter diariamente atualizadas as planilhas de controle com taxas de acesso e demais indicadores importantes.
- Coletar feedbacks e depoimentos e propor melhorias.
- Gerenciar reembolsos de forma eficiente, com foco na prevenção e na adoção de medidas que reduzam a necessidade de reembolsos.
Outras Informações
Modelo de trabalho: Remoto
Contratação: PJ
Disponibilidade de tempo: Integral
Remuneração: R$ 1.700 + Bônus trimestral por atingimento de meta.
Requisitos
É necessário que o candidato tenha conhecimento básico de Excel.
Também é importante ter habilidade de comunicação escrita e verbal para interagir com os clientes, além de ser bastante analítico e criterioso, pois há necessidade de análise e acompanhamento de indicadores.
Habilidades Interpessoais Necessárias:
- Empatia
- Cordialidade
- Pontualidade
- Foco
Como Fazer o Cadastro:
Faça seu cadastro no site: ZinRecBR – Auxiliar Administrativo
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Desejamos boa sorte em sua candidatura!
O post Auxiliar Administrativo 100% Home Office na Portus Digital com salário de R$ 1.700 mil foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
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