Acesse o site Hora do Emprego DF
Cargo oferecido: Auxiliar Administrativo
Salário: R$ 1.580,25
Horário de Trabalho: Escala 5×2 (Segunda a Sexta)
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de Vagas: 1
Local: Guará 1
Benefícios oferecidos:
📌Vale transporte
📌Alimentação no local
📌 Plano de saúde
📌Plano de Carreira
📌 Plano odontológico
📌 Bônus Educação
📌 Entre outros….
Requisitos:
* Agilidade;
* Boa comunicação;
* Organização;
* Gestão de Tempo;
* Experiência anterior no setor de compras
* Ensino Médio Completo.
* Descrição:
* Contato direto com fornecedores;
* Realizar e negociar cotações de preços;
* Analisar propostas;
* Fazer pedidos, acompanhar o status de entrega;
* Gerenciar relacionamentos com fornecedores e resolver problemas relacionados às compras;
* E-mail: rh.cecp@gmail.com
Obs: É imprescindível que você informe no email que você viu essa vaga no site “Hora do Emprego DF”
Período: 10 dias a partir da data de publicação
Renda extra! Ganhe dinheiro respondendo pesquisas online – Cadastre-se Aqui
Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!
Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV conosco!
O que oferecemos:
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).
Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.
Os interessados em fazer a Revisão de Currículo ou Criação do Currículo Profissional pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI
O post Auxiliar Administrativo com salário de R$ 1.580,25 foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI