Acesse o site Hora do Emprego DF
Fluency abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente em Home Office
A Fluency, uma edtech que tem como missão democratizar o ensino de idiomas, está com uma vaga aberta para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente com foco em Retenção para trabalhar em home office.
Responsabilidades e atribuições
O Assistente de Atendimento ao Cliente será responsável por realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno. Além disso, o profissional irá realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade.
Requisitos e qualificações
Os candidatos devem ter experiência em Atendimento ao Cliente e na Área de Suporte. Será um diferencial se o candidato tiver experiência em Startup, sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk) e conhecimento em idiomas.
Informações adicionais
A contratação será no modelo CLT e o trabalho será realizado de forma remota. A Fluency oferece uma série de benefícios para os seus colaboradores, incluindo:
- Vale Refeição Caju;
- Vale Cultura;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;
- DayOff no seu aniversário.
Etapas de seleção
As etapas de seleção incluem uma entrevista inicial e uma entrevista com a gestão.
Se você se identificou com a vaga e acredita que possui as qualificações necessárias, não perca tempo e cadastre-se no site da Fluency através do link.
Faça parte do nosso GRUPO e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestão
- Etapa 4: Contratação
OLÁ! HELLO! HOLA! CIAO! HALLO!
Você está prestes a embarcar em uma experiência totalmente nova e desafiadora: a experiência de fazer parte da Fluency Academy!
Bem-vindo(a) à Fluency Academy do Brasil, uma empresa Ed-tech sediada em Curitiba com a missão de democratizar o ensino de idiomas no Brasil e no mundo!
Estamos animados em contar com você para fazer parte de nossa equipe.
Aqui na Fluency Academy, buscamos destravar o potencial de nossos estudantes e professores para que eles possam vivenciar a vida ao máximo!
Oferecemos cursos em nove idiomas para alunos brasileiros e quatro idiomas para alunos falantes de espanhol, temos também uma plataforma de conversação com professores incríveis e uma trilha de conteúdos pensada no aluno. Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado de uma nova língua fácil e divertido.
Atualmente, contamos com mais de 200 mil alunos ao redor do mundo e nossa empresa está em constante crescimento. Por isso, estamos procurando pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas e apaixonadas por pessoas e pela educação para se juntar ao nosso time.
Junte-se a nós e continue a mudar a vida das pessoas através da educação! Venha ser Fluency!
Boa sorte!
O post Fluency Academy abriu vaga HOME OFFICE para TRABALHAR DE CASA com Atendimento ao Cliente foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI