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Home Office: Vaga para Assistente Administrativo/Financeiro com Salário de R$ 1.200,00

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A Roots Gestão de Pessoas está em busca de um(a) profissional organizado(a), responsável e autogerenciável, com perfil maduro e senso de dono, para apoiar as rotinas administrativas, contratuais e financeiras da empresa.

Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro

Empresa: Roots Gestão de Pessoas

Regime de Contratação: PJ

Forma de trabalho: Home Office

Salário: R$  1.200,00

Benefícios: Assistência à saúde mental do colaborador (Programa Deep Roots) e Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente colaborativo.

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência em rotinas administrativas e/ou financeiras;
Vivência com trabalho remoto ou prestação de serviços PJ;
Excel intermediário/avançado e domínio de Google Workspace;
Organização, autogestão, responsabilidade e inteligência emocional;
Boa comunicação e escrita formal.

Diferenciais:
Experiência em consultorias ou escritórios de contabilidade/RH;
Conhecimento em dashboards e planilhas automatizadas;
Formação em Administração, Contabilidade, RH ou áreas afins.

Atribuições do cargo:
Elaborar, enviar e acompanhar contratos com clientes e fornecedores;
Formalizar novas parcerias e clientes ativos por e-mail (seguindo modelo institucional);
Lançar e acompanhar cobranças e pagamentos via Cora;
Montar e atualizar planejamento mensal de contas a pagar e a receber, com previsões semanais de recebimento;
Realizar follow-ups de cobrança (D-2 / D+1 / D+5) e reportar status;
Fazer a interface com o BPO contábil, enviando documentos e solicitações de admissões, demissões e férias;
Organizar e manter atualizado o Drive e Trello administrativo;
Repassar informações financeiras à contabilidade e apoiar na emissão de notas e relatórios.

Interessados devem enviar currículo para: curriculos.roots@gmail.com


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O post Home Office: Vaga para Assistente Administrativo/Financeiro com Salário de R$ 1.200,00 foi publicado por Rodrigo Ferreira no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf


FONTE:
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