Importante!!

Início imediato! Energisa abriu vagas HOME OFFICE para Assistente de Operações de Crédito 100% REMOTO

Acesse o site Hora do Emprego DF

Se você está em busca de um emprego que ofereça a flexibilidade de trabalhar de casa, com horários adaptáveis e a liberdade de gerenciar seu próprio tempo, então você veio ao lugar certo! Imagine poder conciliar sua vida profissional com seus compromissos pessoais, sem abrir mão da qualidade e estabilidade no trabalho. Agora, essa oportunidade está ao seu alcance.

Apresentamos uma vaga irresistível para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, onde o modelo de trabalho remoto é não apenas uma opção, mas uma realidade. Com um ambiente que prioriza a autonomia e o bem-estar dos colaboradores, esta é a chance de transformar sua carreira e encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Não perca mais tempo preso a um escritório convencional. Seja parte de uma nova era de trabalho, onde a liberdade de escolha e a qualidade de vida são prioridades. Venha fazer parte dessa jornada e descubra como é trabalhar de casa com excelência e satisfação. A oportunidade que você esperava está aqui. Seja bem-vindo ao futuro do trabalho!

Assistente de Operações de Crédito – HOME OFFICE

Tipo de vaga: Efetivo
Modelo de trabalho: Remoto
Inclusão: Vaga também para PcD

Descrição da Vaga

Muito Mais Que Uma Startup ⚡

Somos um hub de serviços e produtos financeiros escaláveis e geradores de valor. Como a fintech do Grupo Energisa, nascemos em 2020 com o propósito de acelerar a inclusão financeira e digital de pessoas em todo o Brasil, levando soluções, como nossa conta digital gratuita, a clientes das áreas de concessão Energisa.

Em pouco tempo, criamos produtos relevantes. Um deles é o Fique Ligado, em que clientes da Energisa negociam suas faturas atrasadas diretamente com a Voltz. Outro exemplo é a Antecipação de Recebíveis para fornecedores da Energisa. Desde que o produto foi lançado, já são quase 1 bilhão de reais em antecipações.

Somos inovadores e ligados no 220. O resultado da sinergia entre a energia de uma startup e a experiência de uma gigante das utilities.

Responsabilidades e Atribuições

  • Preencher e acompanhar mensalmente os relatórios e reports dos clientes de crédito PJ utilizando o Excel.
  • Realizar mensalmente acompanhamento com as áreas internas da Energisa (Controladoria, Jurídico, Gestor de contrato) para coletar informações de desempenho do fornecedor usadas no processo de crédito.
  • Atualizar e acompanhar diariamente a carteira e a PDD do FIDC, inserindo os números enviados pela administradora do FIDC em planilhas do Excel para recálculo.
  • Realizar levantamento de informações dos CNPJs em plataforma de compliance utilizada pela Voltz, baseando-se em checklist de análise de compliance para apoiar os Analistas de Crédito.
  • Apoiar o time na cobrança da carteira em atraso.
  • Apoiar no processo de análise de crédito, reunindo documentações em sistemas governamentais.

Requisitos e Qualificações

  • Experiência em fintechs e/ou bancos.
  • Excel intermediário.
  • Experiência na área de Operações e/ou Backoffice.
  • Experiência com conferência de documentos.

Informações Adicionais

Benefícios para os Voltzers

A contratação será em regime CLT, na modalidade Remote First, podendo usufruir dos nossos escritórios do RJ, SP ou MG quando bem quiser.

Para Melhorar o Dia a Dia:

  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Gympass;
  • Horário flexível;
  • Seguro de vida;
  • PLR atrelado a metas e resultados.

Para Se Desenvolver Profissionalmente:

  • Trabalhar com referências técnicas;
  • Eventos internos;
  • Incentivos a cursos e certificações.

Mudar o Status Quo Bancário:

Conseguir ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhões de brasileiros que, muitas vezes, mal têm acesso à informação.

Veja também: SEM EXPERIÊNCIA! EMPRESA DE CONSIGNADO ABRE VAGAS HOME OFFICE COM SALÁRIO DE R$ 1.700,00 PARA ATENDENTE DE CALL CENTER

Curtiu?

Então se inscreva aí! #VemSerVoltzer

Somos uma empresa diversa e inclusiva. Por isso, essa vaga é destinada a todas as pessoas, independentemente de suas características. Estamos comprometidos em criar cada vez mais uma cultura inclusiva que celebre a diversidade e o respeito entre nossos colaboradores, clientes e a comunidade em que atuamos. Venha fazer parte do nosso time!

Como Fazer o Cadastro

Os interessados deverão fazer o cadastro no site: Candidate-se aqui

Faça parte do nosso Canal no Telegram e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Muito Mais Que Uma Startup ⚡

Como a fintech do Grupo Energisa, nascemos em 2020 com o propósito de acelerar a inclusão financeira e digital de pessoas em todo o Brasil, levando soluções, como nossa conta digital gratuita, a clientes das áreas de concessão Energisa.

Em pouco tempo, criamos produtos relevantes. Um deles é o Fique Ligado, em que clientes da Energisa negociam suas faturas atrasadas diretamente com a Voltz. Outro exemplo é a Antecipação de Recebíveis para fornecedores da Energisa. Desde que o produto foi lançado, já são quase 1 bilhão de reais em antecipações.

Nossa missão é expandir as soluções, desenvolvidas inicialmente para a Energisa, para outras utilities que enfrentam desafios complementares e semelhantes aos do grupo.

Somos inovadores e ligados no 220. O resultado da sinergia entre a energia de uma startup e a experiência de uma gigante das utilities.

O post Início imediato! Energisa abriu vagas HOME OFFICE para Assistente de Operações de Crédito 100% REMOTO foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf


FONTE:
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI

Veja isso!!

Sobradinho Carnes Contrata Auxiliar de Serviços Gerais

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas …