Acesse o site Hora do Emprego DF
Unimed abre vagas para Assistente de Autorização em Home Office
A Unimed está com vagas abertas para o cargo de Assistente de Autorização para trabalhar em home office. Se você está em busca de uma oportunidade de emprego que ofereça a flexibilidade de trabalhar de casa, essa pode ser a sua chance!
Responsabilidades e atribuições
O Assistente de Autorização será responsável por realizar a tratativa e prestar atendimento às solicitações de autorização dos clientes dos sistemas Unimed. Além disso, o profissional irá prestar suporte às demais áreas da organização, no que se refere ao processo de autorização, com o objetivo de sanar dúvidas internas, da rede prestadora, outras Unimeds e empresas contratantes.
Requisitos e qualificações
Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
– Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);
– Atendimento ao cliente;
– Redação;
– Noções técnicas de negociação;
– Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
Informações adicionais
O modelo de trabalho é o Teletrabalho, com remuneração de R$ 2.212,46. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Benefícios
A Unimed oferece uma série de benefícios para os seus colaboradores, incluindo:
- Vale Refeição/Alimentação (R$ 800,00);
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Academias;
- Psicologia Viva;
- Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde;
- Plano Odontológico;
- Folga no seu mês de aniversário;
- Plano de Carreira, Cargos e Salários.
Se você se identificou com a vaga e acredita que possui as qualificações necessárias, não perca tempo e cadastre-se no site da Unimed através do link.
Faça parte do nosso GRUPO e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
O processo seletivo da Unimed geralmente envolve as seguintes etapas:
- Definição do perfil do candidato: Nesta etapa, a empresa define o perfil ideal do candidato para a vaga.
- Divulgação: A vaga é divulgada em diversos canais para atrair candidatos.
- Triagem de currículos: Os currículos recebidos são analisados para selecionar os candidatos que mais se encaixam no perfil da vaga.
- Contato com o candidato: Os candidatos selecionados são contatados para a realização de entrevistas e outras atividades de seleção. Isso pode incluir entrevistas coletivas com o RH, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com a liderança da área3.
- Negociação: Após a seleção do candidato, ocorre a negociação de salário e benefícios.
- Contratação: Por fim, o candidato selecionado é contratado.
Lembre-se de que o processo seletivo pode variar dependendo da vaga e da localização. Portanto, é sempre uma boa ideia verificar os detalhes específicos do processo seletivo para a vaga de interesse. Boa sorte!
O post Não precisa de experiência! UNIMED abre vagas HOME OFFICE com salário de R$ 2.212,46 de segunda a sexta das 08h às 18h. foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI