Importante!!

Senai abriu 02 vagas Home Office com Salário de R$ 4.579,43 de Segunda a sexta-feira para Analistas

Acesse o site Hora do Emprego DF

Está em busca de uma oportunidade para trabalhar remotamente? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), através de suas Soluções Digitais, abriu novas vagas para o cargo de Analista de Qualidade de Software – Júnior. Saiba como se candidatar e todos os detalhes da posição.

Sobre a vaga

O Senai oferece duas posições em regime de teletrabalho (Home Office), permitindo que os candidatos de qualquer lugar do Brasil participem do processo seletivo.

Informações gerais

Cargo: Analista de Qualidade de Software – Júnior

Modalidade: Teletrabalho (Home Office)

Número de vagas: 02

Contrato: Efetivo (CLT)

Jornada: Período integral (200 horas/mês)

Remuneração: R$ 4.579,43

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Missão do cargo

Como Analista de Qualidade de Software, sua responsabilidade será garantir a confiabilidade e integridade dos sistemas, conduzindo análises minuciosas, testes rigorosos e revisões de código. O foco será assegurar a excelência das aplicações e colaborar para o crescimento do time com uma abordagem de melhoria contínua.

Requisitos

Obrigatórios:

  • Graduação ou curso técnico em andamento na área de tecnologia da informação ou qualificação específica na área.
  • Experiência mínima de 6 meses em:
    • Programação orientada a objetos e/ou análise de qualidade de software;
    • Banco de dados;
    • Ferramentas de versionamento.

Desejáveis:

  • Inglês básico;
  • Conhecimento em design patterns;
  • Experiência com GIT;
  • Familiaridade com testes unitários e metodologias ágeis.

Benefícios

Além do salário atrativo, o colaborador poderá contar com uma estrutura sólida e suporte contínuo para desempenhar suas atividades remotamente. Mais informações sobre os benefícios podem ser acessadas no documento anexo “Nossos Benefícios.pdf” no site oficial.

Como se inscrever

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo site da FIESC, acessível no link:
fiesc.pandape.infojobs.com.br

Passo a passo:

  1. Acesse o site e pesquise pelo edital 02611/2024.
  2. Preencha todas as informações diretamente no cadastro do currículo. Atenção: Apenas os dados preenchidos no cadastro serão considerados; currículos anexados não serão avaliados.
  3. Revise as informações antes de finalizar, pois não será possível editá-las após o envio.

Etapas do processo seletivo

  1. Prova objetiva – Avaliação presencial de conhecimentos específicos e língua portuguesa.
  2. Prova prática – Focada na execução de atividades relacionadas ao cargo.
  3. Treinamento eliminatório – Etapa final destinada aos aprovados nas fases anteriores.

Critérios de desempate:

  • Maior nota em conhecimentos específicos;
  • Idade mais avançada, nos casos previstos pelo Estatuto do Idoso.

Estrutura para o teletrabalho

O colaborador será responsável por garantir:

  • Um ambiente de trabalho adequado (físico e ergonômico);
  • Conexão de internet segura e compatível com as demandas do trabalho remoto.

Para mais informações, consulte o documento “PO-F07-FIESC-Teletrabalho” disponível no edital.

Por que trabalhar no Senai?

O Senai é referência em inovação e tecnologia no Brasil, proporcionando um ambiente de aprendizado contínuo e crescimento profissional. Você terá a oportunidade de atuar em uma equipe que valoriza a excelência e a colaboração.

Aproveite esta oportunidade para iniciar sua carreira em uma das maiores instituições de ensino e tecnologia do país! As inscrições estão abertas, e o prazo para participar não deve ser desperdiçado. Boa sorte!

O post Senai abriu 02 vagas Home Office com Salário de R$ 4.579,43 de Segunda a sexta-feira para Analistas foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf


FONTE:
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI

Veja isso!!

Vaga Disponível Para Recepcionista

Acesse o site Hora do Emprego DF ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades …