Importante!!

SUPERVISOR DE CALL CENTER – TELEVENDAS – Salário: R$ 2.461,04 + comissão

Acesse o site Hora do Emprego DF

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades disponíveis neste site são fornecidas por empresas e representantes de recursos humanos. O anunciante é exclusivamente responsável pela vaga divulgada, e não temos nenhuma relação com a empresa ou o anunciante. Nosso único objetivo é informar a população em geral sobre essas oportunidades, a fim de ajudar a reduzir a taxa de desemprego em nosso país. Se você suspeitar que uma informação é falsa ou uma tentativa de fraude, por favor, informe-nos imediatamente.


DADOS DA VAGA:

SUPERVISOR DE CALL CENTER – TELEVENDAS

Responsabilidades:
• Supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas
• Contratar e integrar novos funcionários
• Acompanhar indicadores de telefonia, tomar as devidas ações para o Call Center
• Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário
• Acompanhar indicadores, atuando para cumprimento de meta e avaliar performance/desempenho individual e da equipe.
• Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
• Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback
• Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema
• Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
• Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho

Requisitos:
• Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante
• Disponibilidade para atuar em horário administrativo e aos sábados até as 14h
• Conhecimento prático de pacote Office
• Essencial ter experiência em vendas
• Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes
• Notáveis habilidades de comunicação e negociação
• Ter uma abordagem orientada a resultados
• Excelentes habilidades organizacional e de liderança, ser orientado para resultados; comunicativo; focado na meta, resolução de problemas e com visão de negócios/comercial
• Capacidade de trabalhar sob pressão
• Conhecimento técnico em vendas

Formação: Ensino superior completo em administração, gestão de pessoas ou áreas relacionadas.

Salário: R$ 2.461,04 + comissão

Benefícios: VA + VT + Assistências médicas e plano odontológico (após 3 meses) + convênio SESC + Cartão de vantagens, + Day off + premiação

Horário de atendimento Segunda a sexta: 08:00 as 17:00 e sábados por escala de 08:00 as 14:00h

Interessados que atendam aos requisitos da vaga, favor enviar currículo para o e-mail. talentos@afilitygroup.com

Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!

Período da vaga: 07 dias.


Tem um sonho de trabalhar de casa me Home Office? Conheça o curso que te ajuda a entrar nesse mercado com facilidade: Veja aqui


Precisa revisar o seu Currículo?!

Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!

Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV conosco!

O que oferecemos:
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).

Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.

Os interessados em fazer a Revisão de Currículo pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI


O post SUPERVISOR DE CALL CENTER – TELEVENDAS – Salário: R$ 2.461,04 + comissão foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf


FONTE:
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI

Veja isso!!

Vaga Disponível Para Recepcionista

Acesse o site Hora do Emprego DF ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades …