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Você já sonhou em trabalhar de casa? Essa realidade está mais próxima do que você imagina! A Doc9, uma empresa inovadora no setor jurídico, está com vagas abertas para trabalho home office. Este artigo detalhará todas as informações necessárias sobre as oportunidades disponíveis, focando na posição de Analista Operacional de Suporte ao Cliente. Vamos explorar a descrição da vaga, requisitos, benefícios e muito mais.
Sobre a Doc9
Quem Somos
A Doc9 é uma lawtech consolidada no mercado jurídico, oferecendo serviços de marketplace, como cálculos, audiências e outras diligências. Além disso, a empresa desenvolve produtos tecnológicos (SaaS) inovadores, como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9, que estão transformando o setor jurídico.
Nossa Missão e Valores
Nossa missão é facilitar rotinas jurídicas, valorizar as relações interpessoais, entregar soluções eficientes e seguras, e inspirar leveza e positividade em cada interação. Se você deseja trabalhar em uma empresa que vê além do juridiquês e entende a vida como um conjunto de relações interconectadas, a Doc9 é o lugar para você.
Descrição da Vaga: Analista Operacional de Suporte ao Cliente
Tipo de Vaga
- Efetivo
- Modelo de trabalho: Remoto
Oportunidade para PcD
A vaga também está aberta para pessoas com deficiência (PcD), promovendo a inclusão e diversidade no ambiente de trabalho.
Responsabilidades e Atribuições
Como Analista Operacional de Suporte ao Cliente, suas principais responsabilidades incluem:
- Atendimento ao cliente de forma humanizada, rápida e eficiente.
- Resolução de problemas operacionais e dificuldades de uso.
- Interação com clientes via chat, e-mail, WhatsApp e telefone.
- Garantir que todas as interações com os clientes sejam positivas.
- Escalar problemas complexos para o segundo nível operacional quando necessário.
Diferenciais da Vaga
- Oportunidade de contribuir significativamente para o crescimento da Doc9.
- Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo.
- Suporte ao cliente focado na experiência e satisfação do usuário.
Requisitos e Qualificações
Requisitos Obrigatórios
- Excelente comunicação oral e escrita.
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Comprometimento e senso crítico.
- Proatividade e orientação para soluções.
- Foco na qualidade e experiência do cliente.
Conhecimentos e Experiências Desejáveis
- Ensino superior completo.
- Experiência em atendimento ao cliente na área de CS/CX, Comercial ou Suporte.
- Conhecimento em pacote Office e plataforma Movidesk.
- Experiência com processos e metodologias de Sucesso e Experiência do Cliente.
Diferenciais
- Conhecimento do mercado jurídico.
- Experiência em gestão de conflitos/crises.
- Conhecimento em plataformas de CRM e BI.
- Vivência em empresas de tecnologia jurídica.
- Experiência com metodologias ágeis e análise de dados.
Benefícios
Benefícios Oferecidos
- Contratação via CLT.
- Vale Refeição (R$31,50 por dia).
- Plano de Saúde.
- Auxílio Creche.
- Auxílio Home Office.
- Day Off no aniversário.
- Programa Auxílio Educação.
Ambiente de Trabalho
- Empresa em momento de aceleração, propiciando crescimentos conjuntos.
- Operação em Home Office com colaboradores em vários estados e países.
Como Se Candidatar
Faça seu cadastro no site oficial da Doc9: Cadastro Doc9
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Conclusão
A Doc9 está à procura de profissionais engajados e apaixonados pelo que fazem. Se você se identifica com nossa missão e valores, e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador, não perca essa oportunidade. Cadastre-se agora e venha fazer parte da nossa história!
O post Suporte ao Cliente em HOME OFFICE: Vaga 100% Remota Com Auxílio Home Office Na Doc9 foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
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