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Assistente Comercial – Home Office
Efetivo
Remoto
DESCRIÇÃO DA VAGA
🚨ATENÇÃO🚨
🕒Você tem 12h para finalizar seu cadastro!
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica. 😊
- Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos. 📧 🔍Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante:
Empresa de planejamento financeiro e investimentos com 10 anos de mercado. Atua junto aos clientes com proximidade e atendimento personalizado, oferecendo uma solução completa em planejamento financeiro.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Entendimento das soluções da empresa para correta apresentação comercial.
- Atendimento de leads e clientes em plataforma específica.
- Gestão de agenda (confirmações de reunião, agendamentos e reagendamentos).
- Envio de e-mails.
- Geração de contratos.
- Utilização dos recursos do Google Drive, Trello, Excel e outras ferramentas administrativas.
- Suporte aos clientes em situações em que seja requisitado pela planejadora financeira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial.
Local de Trabalho: Home Office.
Jornada: Segunda à sexta-feira, das 13:00 às 18:00.
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.300.00 + Bônus Variável.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Ensino médio completo.
- Desejável experiência no Pacote Office, Google Drive e Trello.
- Desejável experiência com Atendimento ao Público.
- Desejável experiência com Vendas.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa oratória.
- Boa escrita.
- Capacidade de análise.
- Organização.
- Orientação para resultados.
COMO SE CANDIDATAR À VAGA
Os interessados deverão fazer o cadastro via gupy no site: CANDIDATE-SE AQUI
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OLÁ! BEM-VINDO AO DIRETÓRIO DE VAGAS DA ARTTHA GESTÃO & RH
VENHA SE CANDIDATAR
Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
O post Trabalhe de Casa: Empresa abre vaga HOME OFFICE para Assistente Comercial 06 horas por dia com Salário de R$ 1.300.00 por mês foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
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