Importante!!

Trabalhe Diretamente de Casa com Suporte Técnico ao Cliente na DOC9

Acesse o site Hora do Emprego DF

Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9 Lawtech e de nossos produtos, como ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE no time de Produto.

A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico, que cresce em ritmo exponencial com seus serviços jurídicos: audiências, diligências e cálculos. Além disso, possuímos outros três produtos puramente tecnológicos (Saas): Whom, Which e eHealth.

Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.

Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.

Analista de Suporte Técnico ao Cliente – Remoto

Responsabilidades e atribuições

Como ANALISTA DE SUPORTE, você atuará juntamente com nosso time de Produto, sendo responsável pelos seguintes processos:

  • Primeiro nível de atendimento ao cliente e nosso desafio é atuar de forma humanizada, rápida e eficiente respondendo e se possível resolvendo problemas, dificuldades de uso, ou dúvidas;
  • Atuar com outras áreas (Devs, CX) até que a solução seja encontrada, aplicada e o cliente seja comunicado e o seu sucesso garantido;
  • Interação com usuários via chat, e-mail e telefone, além de reuniões online quando necessário;
  • Eventualmente acesso remoto na máquina do cliente;
  • Atualizar e monitorar os relatórios internos com os principais indicadores do time, bem como desenvolver análises.

Requisitos e qualificações

Para ser o nosso novo talento você precisa:

  • Excelente comunicação e escrita;
  • Agilidade no tratamento das demandas e chamados sem perder a qualidade no atendimento e retorno aos clientes;
  • Entendimento sobre escalonamento de prioridades dentro da área de Suporte;
  • Senso de urgência;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Amar tecnologia e estar disposto(a) a aprender constantemente;
  • Foco em melhorar a jornada do cliente.

E os seguintes conhecimentos e experiências:

  • Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia ou Direito;
  • Conhecimento do mercado jurídico;
  • Conhecimento dos sites dos tribunais.

Não é requisito obrigatório, mas adoraremos se você tiver:

  • Conhecimento prévio nas plataformas: Zendesk, Hubspot, Movidesk ou similares;
  • Conhecimento de ITIL;
  • Vivência em empresas de tecnologia jurídica (LawTechs/LegalTechs).

Informações adicionais

  • Contratação CLT;
  • VR (R$31,50/por dia) no cartão Caju;
  • Auxílio Home Office (R$200/mês) no cartão Caju;
  • BYOD (Bring Your Own Device) de R$100,00 para quem utiliza o próprio equipamento disponível no Saldo Livre do cartão Caju;
  • Auxílio Creche;
  • Plano de Saúde;
  • Conexa Saúde – consultas com psicólogos, nutricionistas, farmácias e laboratórios;
  • Wellhub – academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;
  • Day off | folga para comemorar o seu aniversário;
  • Programa Auxílio Educação;
  • Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos;
  • Empresa operando em Home Office, temos pessoas em vários estados

Como se Candidatar

Para se candidatar a esta vaga, faça seu cadastro no site: Candidate-se

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Somos a Doc9 Lawtech

Desde o início, entendemos como cada detalhe, cada ação e cada erro se interconectam em nossa jornada. Todo aprendizado se torna um documento que guia nossos próximos passos. É este ciclo que sustenta nosso futuro. Enxergamos as conexões em cada pequeno aspecto do que fazemos e buscamos tornar a vida mais leve e as rotinas jurídicas mais simples e eficazes.

A doc9 surgiu para transformar os departamentos e escritórios jurídicos, tornando-os mais ágeis e reduzindo seus custos. Com o tempo, percebemos que poderíamos ir além: inovamos e expandimos nosso portfólio para gestão de acessos, certificados digitais e documentos em diversos segmentos. Reinventamos as relações jurídicas, com menos juridiquês e mais realidade. Porque acreditamos que se a vida é feita de relações jurídicas, elas devem ser leves e positivas.

O post Trabalhe Diretamente de Casa com Suporte Técnico ao Cliente na DOC9 foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf


FONTE:
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI

Veja isso!!

Emprego Para Auxiliar Administrativo

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas …