Acesse o site Hora do Emprego DF
A Doc9 Lawtech, líder em soluções jurídicas inovadoras, está em busca de um(a) Analista Operacional de Suporte ao Cliente para encantar e fidelizar seus usuários. Se você tem paixão por atendimento ao cliente, experiência em CS/CX e deseja trabalhar 100% home office, essa é a sua chance de fazer parte de um time que transforma o mercado jurídico!
Sobre a Doc9 Lawtech
Somos a Doc9, uma lawtech que está revolucionando o mercado jurídico com soluções inovadoras e tecnológicas. Nosso propósito é simplificar a vida de advogados, departamentos jurídicos e empresas, oferecendo serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e produtos SaaS (Whom.doc9 e eHealth.doc9) que facilitam a rotina e aumentam a eficiência.
Sua Missão
Encantar os Clientes
Você será o primeiro ponto de contato dos nossos clientes, oferecendo um atendimento humanizado, rápido e eficiente, resolvendo problemas operacionais, dúvidas e dificuldades de uso.
Melhorar a Experiência do Cliente
Trabalhará em conjunto com o time interno para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente, garantindo que a solução seja encontrada, aplicada e comunicada de forma clara e transparente.
Ser o Mestre da Comunicação
Você se comunicará com os usuários através de chat, e-mail, WhatsApp e telefone, garantindo que todas as interações sejam positivas e profissionalmente adequadas.
Escalar Problemas Complexos
Identificará problemas que exigem um nível de suporte mais especializado e os encaminhará para o segundo nível operacional ou suporte técnico, garantindo que o cliente receba a ajuda necessária.
O Que Esperamos de Você
- Formação: Ensino superior completo em qualquer área.
- Experiência: Experiência em atendimento ao cliente (customer service puro e suporte) na área de CS/CX, Comercial ou Suporte.
- Conhecimentos: Conhecimento em pacote Office, plataforma Movidesk e processos e metodologias de Sucesso e Experiência do Cliente.
- Habilidades: Excelente comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comprometimento, senso crítico, senso de urgência, proatividade, foco em soluções, foco no cliente e na qualidade, capacidade de identificação de necessidades e recomendação de soluções.
O Que Oferecemos
- Flexibilidade e Autonomia: Trabalho 100% home office, para você trabalhar de onde quiser e ter mais qualidade de vida.
- Ambiente Inovador e Colaborativo: Oportunidade de fazer parte de um time engajado, que valoriza o trabalho em equipe e acredita no crescimento sustentável.
- Desenvolvimento Profissional: Incentivo ao aprendizado contínuo, com acesso a treinamentos, workshops e programas de desenvolvimento de carreira.
- Remuneração e Benefícios Atrativos: Salário compatível com o mercado, VR, plano de saúde, auxílio creche, auxílio home office, day off de aniversário, programa de auxílio educação e muito mais!
Como se Candidatar
A empresa possui seu site de vagas próprio (e oficial), onde você pode se candidatar a esta vaga: Doc9 Vagas.
Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
Informações Adicionais
- Horário: 08:30h às 18:18h (segunda a sexta);
- Contratação: via CLT;
- Benefícios: VR (R$31,50/por dia), plano de saúde, auxílio creche, auxílio home office, day off de aniversário, programa de auxílio educação;
- Crescimento: Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos;
- Localização: Trabalho 100% home office, com colaboradores em vários estados (e países).
Etapas do Processo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Líder
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9 Lawtech e de nossos produtos, como ANALISTA OPERACIONAL DE SUPORTE AO CLIENTE – PLENO no time de CSX. Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Essa é uma oportunidade para um profissional experiente e proativo que deseja fazer a diferença na vida dos nossos clientes.
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9.
Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gen
O post Vaga 100% HOME OFFICE para Analista Operacional de Suporte ao Cliente na Doc9 Lawtech foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
Não conseguiu enviar o CV? CLIQUE AQUI