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Analista Administrativo Financeiro – Produtos Digitais – Home Office
Efetivo
Remoto
Nota: Antes de prosseguir, é importante esclarecer que não temos qualquer ligação com a empresa mencionada, e as informações contidas neste artigo foram retiradas do site oficial disponível no link fornecido no final do post.
DESCRIÇÃO DA VAGA
*** ATENÇÃO***
Você tem 12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais.
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
Nossa empresa tem o objetivo de ajudar pessoas comuns e profissionais a empacotar e vender seu conhecimento em forma de mentoria com escala, para que se tornem mentores.
Hoje já ensinamos mais de 3.800 pessoas a faturar com vendas de mentorias e estamos em rápido crescimento para conseguir alcançar cada vez mais pessoas.
Esse crescimento rápido exige cada vez mais profissionais qualificados, e isso gera inúmeras oportunidades de crescimento dentro do nosso negócio. Construímos isso com um clima de colaboração, onde todos são ouvidos e são estimulados a trabalharem para buscar o melhor, sempre centrados na busca pelo resultado.
Temos como maior desafio conciliar projetos recorrentes com novos projetos, e estamos em busca de profissionais que realmente consigam entregar o resultado esperado em um cenário de constantes mudanças de prioridades e novos projetos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Gestão das contas a pagar e contas a receber junto a contabilidade.
- Emissão de boletos.
- Controle de inadimplência.
- Cobrança de contas a receber em atraso.
- Conferência de vendas e faturamento.
- Auxiliar no fechamento do DRE e fluxo de caixa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Jonas Kaz
Local de Trabalho: Remoto
Modelo de Contratação: PJ
Jornada: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (1 hora de intervalo para almoço) e sábados conforme necessidade.
BENEFÍCIOS:
R$ 2.000,00 + PLR + Bônus Anual (Podendo os dois juntos chegar a 5 remunerações mensais).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Ensino médio completo.
- Experiência em rotinas administrativas financeiras.
- Possuir estrutura para home office.
- Conhecimento em Google Docs, Google Planilhas, Gmail e Google Drive.
- Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral.
- Diferencial possuir o superior completo ou cursando em Administração ou contabilidade ou áreas afins.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Organização.
- Facilidade com números e matemática.
- Negociação.
- Boa comunicação.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Gerenciamento de tempo.
COMO CANDIDATAR-SE À VAGA
A candidatura é simples. Visite o site da empresa, faça seu cadastro e candidate-se a esta oportunidade: Candidatar-se Agora.
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PROPÓSITO HATTRA
Valorizamos o trabalho e sua principal força: as pessoas. A evolução dos profissionais, dos processos e das empresas é o que nos permite cuidar do nosso propósito e da nossa sociedade.
Nossas soluções contam com plataformas inovadoras e diferenciadas, processos estruturados, engajamento e metodologias internacionalmente conhecidas. Desenvolvemos projetos sob medida para a necessidade e cultura da sua empresa.
Estar sempre próximo ao cliente: isso é ser Hattra.
O post Vaga para Analista Administrativo PARA TRABALHAR DE CASA com salário de R$ 2.000,00 Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
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