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A VOLL, uma inovadora empresa de tecnologia sediada em Belo Horizonte (MG), tem suas raízes fincadas na ideia de reinventar a mobilidade corporativa. Desde sua fundação em 2017, a empresa tem se destacado como uma pioneira no setor, desenvolvendo soluções de ponta para simplificar as viagens e deslocamentos de equipes empresariais.
Visão Geral da Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente I
A empresa está atualmente em busca de um Analista de Atendimento ao Cliente I para se juntar à sua equipe. A vaga, publicada em 18 de março de 2024, oferece uma oportunidade única para os profissionais interessados em fazer parte de uma empresa líder no mercado de mobilidade corporativa.
Analista de Atendimento ao Cliente I
Efetivo
Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.
Que tal fazer parte disso tudo?
Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você irá fazer:
- Efetuar atendimento via chat suporte aos usuários em suas solicitações de viagens corporativas e mobilidade, agregando máxima qualidade e eficiência operacional;
- Identificar, analisar e reagir as solicitações;
- Prestar suporte as solicitações básicas;
- Encaminhar as solicitações aos Analistas em demandas complexas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A média salarial de Analista De Atendimento Ao Cliente no Brasil é de R$ 1400,00 a R$ 2.798 (Isso é apenas uma média salarial e não significa que será pago esse valor pela empresa)
Vale-refeição/alimentação no cartão Flash que é flexível para que possa utilizar tanto em restaurantes quanto em mercados;
Plano médico Bradesco sem coparticipação;
Plano odontológico;
Auxílio home office no cartão Flash, sendo flexível para que possa utiliza-lo como preferir;
Auxílio Creche ;
Nossa política de Auxílio Creche é condicionada apenas a mães e pais solos e com valores que são variáveis de acordo com a idade dos filhos;
Apoio à saúde mental por meio de nossos benefícios como o Voll Plus;
Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Total Pass;
Apoio à certificações ou cursos na sua área através do Voll Education;
Parcerias com desconto
o para Universidades e escolas de idiomas;
Consultoria de bem-estar financeiro com a nossa parceira Leve;
Licença-maternidade de 6 meses;
Licença-paternidade de 20 dias;
Férias a partir de 6 meses;
Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos, a mães não gestantes e aos casos de adoção, independentemente da idade;
Licença casamento de 5 dias;
Dia de folga no seu aniversário;
Seguro de vida em grupo;
Plano de metas trimestrais com remuneração adicional;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos básicos:
- Conhecimento pacote office;
- Utilizador de players de Mobilidade e aplicativos;
- Excelente português na escrita e comunicação.
Será um diferencial possuir:
- Habilidade de efetuar análise dos processos;
- Atitude colaborativa e curiosidade de aprender coisas novas;
- Entusiasmo em inovação tecnológica.
COMO FAZER O CADASTRO?
Se você se interessou pela vaga e atende aos requisitos, faça seu cadastro no site oficial de recrutamento da empresa: Cadastre-se Aqui
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NÓS SOMOS A VOLL
Fomos criados em 2017, mas existimos há muito mais tempo, nas ideias de cada um que sonha com inovação e com novos jeitos de fazer as coisas.
A VOLL é uma travel tech localizada em Belo Horizonte (MG), contudo hoje contratamos pessoas de todo o Brasil e trabalhamos de forma remota.
O post VOLL abriu vaga HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente I e garante Férias a partir de 6 meses; Salario pode chegar até R$ 2.798 MIL por mês foi publicado por Redação HEDF no site Hora do Emprego DF. Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/horadoempregodf
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